|
|||||||||
SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE ÂMBITO A IBERIC Procurement desenvolve a sua actividade na transformação e aplicação de acessórios em cabos de aço, correntes e cintas e comercialização de material nas áreas de tracção, elevação e segurança. VISÃO Assumindo-se como uma empresa inovadora e com forte know-how no seu sector de actividade, a IBERIC Procurement afirma-se como uma organização com valores claros como, ética, transparência, rigor, e prazer de fazer bem. A Gestão da Qualidade é reconhecida como uma mais valia para a melhor relação Custo - Benefício, para a eficácia da organização, para o |
reconhecimento externo e para a motivação interna e é assumida pela Organização como o patamar no caminho para a excelência. POLÍTICA DE QUALIDADE A IBERIC Procurement estabelece a seguinte Política de Qualidade: • Assumir a inovação, desenvolvendo novas metodologias, visando estar na vanguarda do sector e contexto em que se enquadra; • Assumir a flexibilidade e promover a actuação ética e responsável, criando um espaço agradável para trabalhar e de realização pessoal, visando o sucesso colectivo e individual; |
• Reforçar a orientação para o Cliente, assumindo a Satisfação do Cliente, o cumprimento dos Requisitos Legais, Normativos e outros bem como a utilização das Melhores Técnicas Disponíveis, como vectores para o reforço da Competitividade da IBERIC Procurement; • Desenvolver e aprofundar relações com os clientes e outras partes interessadas, visando a sua fidelização e parceria; • Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade em especial na qualidade dos serviços e na prevenção das não conformidades. PQ 24/08/2012 |
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES IBERIC O nível de satisfação de clientes da IBERIC alcançou em 2012 um resultado global de 91%, com especial destaque para a componente comercial e técnica (áreas da especialidade do serviço), bem como na dimensão doreconheci- mento e credibilidade da IBERIC. A IBERIC agradece a todos os clientes que participam neste processo de dar o seu retorno, que se verifica desde 2010. Aproveitamos para informar que durante este ano de 2013, teremos igualmente em consideração o contributo informal (decorrente de sessões de trabalho/visitas aos nossos clientes), no sentido de garantir a representatividade e fiabilidade dos dados. A IBERIC encontra-se num novo ciclo de certificação cujo certificado do seu Sistema de Gestão da Qualidade é válido até 2015. |
||||||
© IBERIC PROCUREMENT 2010 |